Grupo A do campeonato de Juniores da Liga tem novo líder


Grupo A do campeonato de Juniores da Liga tem novo líder


A disputa está acirrada no campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, principalmente no grupo A onde os times estão todos embolados na classificação.

Os jogos desta rodada no grupo A deixaram o Jundiapeba como líder com 7 pontos, o Jundiapeba venceu o Unidos de Jundiapeba por 2 a 1 no Centro Esportivo de Jundiapeba, o Nova Esperança passou para a vice-liderança ao derrotar o C.A. Bandeirante por 1 a 0 e 0 Dragão Negro empatou com o Villa Rica em 2 a 2.

No grupo B venceu o Spartanoos derrotou  Leões do CDGA por 1 a 0 e lidera o grupo com 10 pontos, o Paulistinha está na segunda posição depois da vitória por 2 a 1 sobre o Abelhão e o CFA Mogi conquistou sua primeira vitória derrotando o Tietê por 3 a 1.

O grupo A do campeonato de Juniores segue indefinido, nenhum time tem a vaga garantida para a segunda fase, no grupo o único que está perto de assegurar a vaga é o Spartanoos que tem uma vantagem boa em cima do segundo colocado.

Os jogos do campeonato de Juniores continuam no próximo domingo, com os possíveis primeiros classificados para a segunda fase.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano