Grêmio Ipiranga, Império, Arena e Villa Rica se classificam para a semifinal da Segunda Divisão


Grêmio Ipiranga, Império, Arena e Villa Rica se classificam para a semifinal da Segunda Divisão


Nos jogos decisivos deste domingo pelo campeonato da Segunda Divisão da Liga de Mogi das Cruzes, Grêmio Ipiranga, Império, Arena e Villa Rica venceram e garantiram a vaga na semifinal e o acesso para a Primeira Divisão da Liga no ano de 2018.

Todas partidas deste domingo foram definidas no tempo regulamentar, sem a necessidade de cobrança de penaltis.

No Centro Esportivo do Socorro o primeiro classificado foi o Grêmio Ipiranga que venceu o Família por 4 a 1. Depois de um primeiro tempo sem gols, muito equilibrado com oportunidades de ambas equipes, o Familia este mais perto de abrir o placar inclusive com uma bola que acertou a trave em cobrança de falta de Rodrigo Mendes.

Bastaram poucos minutos na segunda etapa para que o Grêmio Ipiranga abrisse o placar com Luiz Gustavo. Poucos minutos depois Rafael ampliou para o Grêmio Ipiranga desestabilizando o Família, que acabou sofrendo o terceiro gol novamente de Luiz Gustavo. No final do jogo Elierson fez o primeiro do Família, mas quando se esperava uma maior pressão em busca da diminuição no placar, Rafael fez o quarto gol do Grêmio Ipiranga, seu segundo no jogo, decretando o placar final de 4 a 1 e a classificação.

O segundo classificado do Centro Esportivo do Socorro foi o Império, que venceu o Brokas por 5 a 2. O Brokas começou surpreendendo o Império fazendo 1 a 0 com gol de Pingo, que aproveitou o campo escorregadio e recuperou uma saída de bola do Império. Com paciência, mantendo sua forma de jogar o Império continuou trabalhando a bola em busca de oportunidades de empatar o jogo, e em pouco tempo ele chegou, através do zagueiro Biro. Ainda antes de terminar o primeiro tempo o Império virou com gol de Luquinha.

Com uma postura mais ofensiva, o Brokas tentou buscar o empate no segundo tempo, deixando espaços para os contra-ataques do Império. Com um ataque veloz e ligações rápidas do meio de campo, Leandrinho fez o terceiro e depois Danilo o quarto. Rogerio fez o segundo para o Brokas e depois Leandrinho, novamente de contra-ataque, fechou o placar em 5 a 2 para o Império.

Nos jogos realizados na Arena Chicão o Villa Rica venceu o Bomtivê por 1 a 0 e o Arena venceu o Spartanoos por 5 a 2 com gols de Oreia, Juninho, Reinaldo, Batata e Juninho novamente.

Com a definição dos quatro classificados para as semifinais da Segunda Divisão de 2017 os confrontos decisivos ficaram da seguinte forma: Império x Grêmio Ipiranga e Villa Rica x Arena. Os locais dos jogos e horários serão divulgados pela Liga durante a semana.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.






Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 08/10/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano