Goleadas marcam segunda rodada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim da Liga de Mogi


Goleadas marcam segunda rodada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim da Liga de Mogi


A segunda rodada dos Campeonatos Fraldinha (Sub-11) e Mirim (Sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC), disputada no SÁBADO (01/07), foi marcada por várias goleadas. O destaque principal ficou por conta dos meninos do Sub-11 que marcaram 29 gols em 4 jogos, registrando a excelente média de 7,25 gols por partida. Já na categoria Sub-13, a marca foi mais modesta: foram 13 gols em cinco jogos, com a média de 2,6 gols por partida.

No Grupo A do Campeonato Fraldinha, os jogos foram Jundiapeba B 5 x 0 Multiverde e Desportivo Mogiano 8 x 0 Nova Esperança; Já no Grupo B, as goleadas foram iguais: o São Francisco enfiou 8 a 0 no Tietê A e o Jundiapeba A goleou o Aliança também por 8 a 0.

Com estes resultados da segunda rodada, o Grupo A tem quatro líderes: Desportivo Mogiano - que leva vantagem no critério de desempate -, Tietê B, Jundiapeba B e Nova Esperança, todos com 3 pontos cada. O Multiverde é o lanterna com 0 ponto. No Grupo B, a liderança é dividida entre Jundiapeba A e São Francisco, ambos com 6 pontos cada. Comercial, Aliança e Tietê A ainda não somaram pontos na competição.

Pelo Campeonato Mirim (Sub-11) da LMFMC, destaques para as vitórias do São Francisco sobre o Cerbrac por 3 a 0, no Grupo A, que ainda teve o empate sem gols entre Aliança e Jundiapeba A, e a goleada do Desportivo Mogiano sobre o Nova Esperança por 6 a 0, pelo Grupo B. Nesta chave também ocorreram as vitórias do Multiverde sobre o Jundiapeba B por 2 a 1 e do Joana Darc sobre o Tietê por 1 a 0.

Após a disputa da segunda rodada da competição, o Grupo A tem São Francisco e Comercial na liderança com 3 pontos cada. Aliança, Jundiapeba A e Cerbrac ainda não somaram pontos. No Grupo B, o primeiro lugar é dividido entre Desportivo Mogiano e Multiverde, ambos com 6 pontos cada, seguidos por Tietê e Joana Darc, que estão em terceiro lugar com 3 pontos, e Jundiapeba B e Nova Esperança são os últimos sem somar pontos.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 05/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano