Galo de Ouro campeão da Copa Inverno no Biritiba Soccer


Galo de Ouro campeão da Copa Inverno no Biritiba Soccer


O Galo de Ouro ficou com o título de campeão da 1ª Copa Inverno Itaipava do Biritiba Soccer ao vencer o Show de Bola nos penaltis na partida final realizada no último sábado, 19 de agosto.

Um bom público compareceu para prestigiar as duas partidas e aproveitaram para assistir a dois jogos emocionantes. No preliminar com a decisão do terceiro colocado, o Mogi Embalagens venceu o Fluminense nos penaltis por 9 a 8 depois de empatarem em 5 a 5.

Na partida principal da noite, Galo de Ouro e Show de Bola empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar e nos penaltis o Galo de Ouro venceu por 8 a 7. O Galo de Ouro foi campeão invicto, tendo vencido 7 partidas e empatado uma partida na primeira fase e esta da final.

A defesa menos vazada foi da equipe Show de Bola com a premiação recebida pelo goleiro, Peruano, que sofreu 33 gols durante o campeonato. O artilheiro foi Jonathan Amarelo do Mogi Embalagens com 29 gols e o gol mais bonito do campeonato foi feito por Luan Campos do Show de Bola.

"Agradecemos a presença do público e das equipes que participaram do evento, que já é tradicional aqui na cidade de Biritiba Mirim", comentou o proprietário do Biritiba Soccer, Victor Augusto.




Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 21/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano