Fusão campeão invicto da Liga Mogicruzense de Futebol Society


Fusão campeão invicto da Liga Mogicruzense de Futebol Society


O Fusão Esporte Clube foi o campeão invicto da Liga Mogicruzense de Futebol Society na temporada 2017. A decisão aconteceu no último domingo, dia 11 de junho na Arena Comercial, onde o Fusão venceu a equipe Camuda por 2 a 1.

Desde o inicio do jogo o Fusão optou por fazer marcação alta em com apenas 3 minutos de jogos fez 1 a 0 com Bisqui. Aos 8 minutos, Leo cortou seu marcador e bateu forte, sem chances de defesa para o goleiro adversário ampliando o resultado para 2 a 0, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Voltando para a etapa final com o mesmo esquema de marcação alta, o Fusão teve a chance de ampliar por várias vezes, mas a finalização não sai certa. A menos de 5 minutos para o final, em uma infelicidade do goleiro do Fusão que ao tentar tirar uma bola acabou fazendo o gol do Camuda. Com o gol, o Camuda cresceu no jogo em busca do empate, chegando bem perto de fazer o gol que levaria a partida para os penaltis.

Com o aumento da tensão, acabou aumentando também o número de faltas, a menos de 2 minutos o Fusão teve um atleta expulso cometendo a quinta falta da equipe e restando 30 segundos aconteceu a sexta falta, com cobrança de shoot out. Na cobrança o goleiro Marcelo defendeu garantindo o título para o Fusão.

O Fusão também recebeu a premiação de melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas 10 gols em 7 jogos. O Fusão venceu todos seus compromissos nesta temporada da Liga.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 13/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano