Fusão campeão da Liga Mogicruzense de Society na categoria Veterano


Fusão campeão da Liga Mogicruzense de Society na categoria Veterano


O Fusão Futebol Clube foi o campeão invicto de 2017 da Liga Mogicruzense de Futebol Society na categoria de Veteranos ao vencer o Camila Futebol Clube na final realizada no último domingo, dia 28 de maio, às 15h30 na Arena Comercial.

Na final difícil contra o Camila, o Fusão venceu com um gol de Bisqui feito aos 13 minutos do segundo tempo, por muito pouco não ampliou o placar em duas outras oportunidades reais de gols a poucos minutos do final. A equipe também foi a menos vazada do campeonato tendo sofrido 10 gols em 6 jogos, o vice artilheiro da Liga também foi do Fusão, Ailton com 7 gols.

A campanha do Fusão na Liga foi de 6 jogos, sendo 4 vitórias e 2 empates. Na primeira fase foi a vitória sobre o Explosão por 5 a 1, vitória por 6 a 3 sobre o Vila Jundiaí, empate em 1 a 1 contra Guararema, uma nova vitória sobre o São Benedito por 7 a 4 e um empate em 1 a 1 com o Camila. Na semifinal uma vitória por 6 a 0 sobre Guararema e a decisão vencida por 1 a 0.

"Agradeço a cada um dos atletas que confiou no novo projeto da formação de um Fusão veterano, que deu muito certo e que foi concretizado logo no primeiro campeonato da Liga Mogicruzense com título incontestável, batendo dois excelentes times o Guararema na semifinal e o ótimo time do Camila na final, consagrando o primeiro campeão da primeira Liga no Veterano", comentou o técnico Fabiano Vidal.

Neste domingo o Fusão joga a semifinal da Liga Mogicruzense na categoria principal contra o Força da Baixada às 15h na Arena Comercial.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 31/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano