Finais dos Campeonatos Fraldinha e Mirim terão 4 clubes diferentes


Finais dos Campeonatos Fraldinha e Mirim terão 4 clubes diferentes


As finais dos Campeonatos Fraldinha (sub-11) e Mirim (sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terão quatro clubes diferentes que brigarão pelo título destas competições.

Pela categoria Fraldinha (sub-11), que reuniu dez participantes, os dois finalistas são o São Francisco e Tietê, que estão invictos no campeonato. Para chegar à decisão, o São Francisco bateu o Jundiapeba por 2 a 0. Já o clube do Mogilar venceu o Desportivo Mogiano por 1 a 0.

o Campeonato Mirim (sub-13), que contou com 11 clubes, a decisão será entre o Comercial e o Desportivo Mogiano, que venceram todos os jogos até agora e ambos estão com 100% de aproveitamento. Para chegar à decisão, o Comercial bateu o Jundiapeba por 3 a 1. Já o Desportivo Mogiano fez 2 a 0 no Joana Darc.

De acordo com o Departamento Técnico da LMFMC, as finais estão programadas para ocorrer no próximo sábado (12/08), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial. No entanto, a Liga ainda aguarda o aval da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 08/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano