Finais dos Campeonatos Fraldinha e Mirim serão neste sábado


Finais dos Campeonatos Fraldinha e Mirim serão neste sábado


As finais dos Campeonatos Fraldinha (sub-11) e Mirim (sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) serão realizadas neste sábado (12/08), a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial.
O primeiro jogo do dia será a decisão do Campeonato Fraldinha (sub-11), que reuniu dez participantes e terá o duelo entre São Francisco e Tietê. O clube de Braz Cubas garantiu classificação após vencer o Jundiapeba na semifinal por 2 a 0. O representante do Mogilar, por sua vez, passou pelo Desportivo Mogiano por 1 a 0.

Logo em seguida, será a vez da disputa da decisão do Campeonato Mirim (sub-13) da LMFMC, que reuniu 11 clubes participantes. O jogo final terá o confronto entre o Comercial, que passou pelo Jundiapeba por 3 a 1, e o Desportivo Mogiano, que fez 2 a 0 no Joana Darc.
Em caso de empate no tempo normal, a definição do campeão de cada categoria será feita através de cobranças de pênaltis.
 
Cinquentão

Apenas dois jogos movimentam a última rodada da primeira fase do Campeonato Cinquentão da LMFMC neste SÁBADO (12/08). Como os quatro semifinalistas já são conhecidos, estas partidas servirão apenas para posicioná-las na classificação final e determinará o cruzamento das semifinais.

Dentre as partidas programadas está o confronto entre Estrela FC x Bem Bolado, às 15 horas, no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no distrito de Braz Cubas. O outro jogo é entre Estrela Vermelha x Paulistinha, também às 15 horas, no campo do Tietê, no bairro Mogilar.

A outra partida que estava programada para este SÁBADO (12/08) entre Biritiba Mirim e Tietê foi cancelada em comum acordo entre os clubes, já que nenhum dos dois têm chances de classificação. Já o Comercial soma três pontos por conta da vitória por W.O. sobre o Grêmio Mogiano, que desistiu da disputa.

A classificação atual, já somando os pontos do alvinegro do Nova Mogilar tem o Comercial na liderança com 17 pontos, seguido pelo Estrela Vermelha, em segundo com 14. O Bem Bolado, que chegou a liderar a competição nas quatro primeiras rodadas, é o terceiro colocado com 13 pontos, superando o Estrela, que tem 12 pontos na quarta colocação, mas não pode mais ser alcançado pelo Tietê, o quinto com 7. O Paulistinha é o sexto colocado com 6 pontos e também está fora da briga por uma vaga na semifinal. Biritiba Mirim e Grêmio Mogiano, com 0 ponto, dividem a lanterna.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 11/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano