Felipe Tedesco estréia nas categorias de base do Tietê Futebol Clube


Felipe Tedesco estréia nas categorias de base do Tietê Futebol Clube


Felipe Tedesco fez sua estréia em seu novo clube, o Tietê, no amistoso de domingo contra o Vila da Prata. Felipe assume oficialmente as categorias sub 17 e sub 20 do clube, o primeiro treino sob seu comando aconteceu no dia 15 de abril e este foi seu primeiro jogo amistoso, que terminou com a vitória do Tietê por 1 a 0 com um gol de Caique.

Desde que deixou o Jundiapeba, Felipe passou a ter convites de alguns clubes para assumirem as categorias de base, um dos motivos por ter aceito o Tietê foi devido às condições oferecidas pelo clube e sua estrutura. A amizade com o atual presidente, Thiago Rodrigues, facilitou que a nova função fosse aceita.

A poucas semanas como treinador, Felipe está trabalhando na reformulação do elenco do Tietê, que mantem a base de atletas que disputaram os campeonatos da ACMC em 2016 e alguns atletas de confiança do treinador. "Tenho em minhas mãos ótimos atletas, ótimo campo e uma ótima diretoria. Sinto a obrigação de um bom trabalho, e vou executá-lo!", comentou o treinador.

Os próximos compromissos do Tietê serão domingo no amistoso contra o Nova Esperança com a categoria sub 20 neste domingo e no dia 13 de maio a categoria sub 17 estréia na Super Copa contra o Juventus de Guarulhos no campo do Tietê às 9h.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 26/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano