Família vence Águia Negra nas oitavas de finais da Copa São Francisco


Família vence Águia Negra nas oitavas de finais da Copa São Francisco


O Família Futebol Clube venceu o Águia Negra por 3 a 1 nas oitavas de finais da Copa São Francisco e garante a vaga nas quartas de finais, a segue como a melhor equipe do campeonato, tendo vencido todos seus confrontos até esta fase.

Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, com o Família controlando a partida, chegando mais vezes ao ataque, mas os lances mais perigosos foram por parte do Águia Negra, quando no último lance do primeiro tempo Vinícius abriu o placar para o Família. No segundo tempo o Águia Negra não demorou para empatar com o atacante Preguiça e depois do empate o jogo esquentou.

O Família foi para o ataque e em lance de persistência Adriano colocou a equipe novamente na frente, quando o goleiro Sérgio defendeu e em mais uma tentativa Adriano, de cabeça colocou a bola no fundo do gol. Após o gol do Família o jogo ficou tenso, tendo vários jogadores expulsos de ambas as equipes e a garantia da vitória do Família veio com o gol de Andrei.

O Família enfrenta na quarta de final o Arena Esporte Clube em jogo que será realizado no campo do São Francisco, o horário do jogo será divulgado durante a semana.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano