Estrela Vermelha vence Tietê de virada e assume a liderança no Cinquentão da Liga


Estrela Vermelha vence Tietê de virada e assume a liderança no Cinquentão da Liga


O Estrela Vermelha é o novo líder do campeonato Cinquentão da Liga Municipal de Futebol após derrotar o Tietê por 2 a 1 de virada no Centro Esportivo de Brás Cubas e ainda contar com a colaboração do Comercial que derrotou o Bem Bolado.

Fabio José fez  1 a 0 para o Tietê no primeiro tempo, que contou com maior presença de ataque da equipe do bairro do Mogilar. O segundo tempo foi praticamente do Estrela Vermelha que permaneceu a maior parte do tempo trabalhando a bola no campo de ataque, mas sem encontrar espaços.

O Tietê sentiu o cansaço após seu zagueiro Adilson ser expulso ao tomar o segundo amarelo e com o elenco cansado, no primeiro munuto do acréscimo, Bile empatou para o Estrela Vermelha e dois minutos após Marcio fez o gol da virada, garantindo a vitória e a liderança no Cinquentão.

Nos outros resultados o Comercial derrotou o Bem Bolado por 2 a 1 e o Estrela derrotou o Biritiba Mirim por 1 a 0 saltando para a quarta posição. A partida entre Paulistinha e Grêmio Mogiano foi WO para o Paulistinha, já que o Grêmio desistiu de terminar a competição.

Restando duas rodadas para o final da primeira fase, o Estrela Vermelha garantiu a classificação por antecipação. Na rodada do próximo final de semana Estrela Vermelha e Bem Bolado se enfrentam na briga pela liderança, o Comercial pode garantir sua classificação caso vença o Paulistinha e na disputa pelo quarto lugar, Tietê e Estrela jogam no campo do Tietê.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 29/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano