Equilíbrio marca a abertura da Segunda Divisão de Mogi


Equilíbrio marca a abertura da Segunda Divisão de Mogi


O equilíbrio foi o destaque nos jogos da rodada de abertura do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) disputada no domingo (27/08). Nas 14 partidas realizadas foram marcados 23 gols, registrando a média de 1,64 gols por partida. Nesta rodada, foram três partidas em que o empate sem gols prevaleceu: Mogi Benfica x Bomtivê, Abelhão x Unidos de Jundiapeba e Brokas x Viela.

Nas demais partidas, o placar mas elástico foram as vitórias de 3 a 0 do Favela sobre o Desportivo Mogiano e do Spartanoos em cima do Nova Esperança.  Já o Canarinho da Vila fez 3 a 1 no Boa Sorte.

Nos demais jogos da rodada, o Bandeiras foi superado pelo Império por 2 a 0, mesmo placar de Estrela Negra sobre o Capela Ribeirão. O Bronks bateu o Jundiapeba por 2 a 1. Já o Porto venceu o Leões do CDGA por 1 a 0, placar que se repetiu nos jogos Ousadia e Alegria 1 x 0 Cantareira, Vila da Sorte 1 x 0 Império Real, Villa Rica 1 x 0 Família e houve o empate por 1 a 1 entre Aliança e Rosário da Vila.

Os jogos Santa Cruz x Bola Mais Um e Arena Sport x Grêmio Ipiranga foram adiados pela diretoria da LMFMC porque Bola Mais Um e Arena disputaram o título de outra competição neste domingo.
 
Classificação

Após a primeira rodada, a classificação dos grupos do Campeonato da Segunda Divisão ficou deste forma: no Grupo A, o Canarinho da Vila é o líder com 3 pontos, seguido de Santa Cruz, Império Real e Bandeiras, que não somaram pontos. Na Chave B, Império e Vila da Sorte têm 3 pontos cada. Bola Mais Um e Boa Sorte têm 0.

No Grupo C, a liderança é do Favela, com 3 pontos. Seguido por Brokas e Aliança, com 1 ponto cada, e Família, com 0. Na Chave D, a ponta é do Villa Rica, com 3 pontos. Viela e Rosário da Vila dividem a segunda colocação com 1 ponto cada e o Desportivo Mogiano não somou pontos.

O Grupo E tem o Bronks na liderança com 3 pontos. Abelhão é o segundo com 1 ponto e Grêmio Ipiranga e Cantareira ainda não somaram pontos. Na Chave F, A liderança é do Ousadia e Alegria com 3 pontos. O Unidos de Jundiapeba tem 1 e Arena e Jundiapeba ainda não pontuaram.

Pelo Grupo G, a liderança é do Spartanoos com 3 pontos. Mogi Benfica é o vice-líder com 1 ponto e Leões do CDGA e Capela Ribeirão não pontuaram na primeira rodada. Por fim, no Grupo H, os líderes são Estrela Negra e Porto, ambos com 3 pontos. Bomtivê é o terceiro com 1 e o Nova Esperança é o lanterna com 0.

Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam entre os grupos, sendo que os times da Chave A jogam contra os clubes do Grupo B e assim sucessivamente (C x D, E x F e G x H). Os dois primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final, que passa a ser disputada em sistema eliminatório com jogo único.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 28/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano