Em jogo equilibrado do início ao fim, Mogi das Cruzes/Helbor leva a melhor sobre Paulistano


Em jogo equilibrado do início ao fim, Mogi das Cruzes/Helbor leva a melhor sobre Paulistano


O Mogi das Cruzes segue embalado no Campeonato Paulista. Neste sábado (26), a equipe mogiana venceu o Paulistano no Ginásio Hugo Ramos em uma partida bastante equilibrada do início ao fim, mas que terminou com a vantagem para os donos da casa: 86 a 79. Este é o quinto triunfo do time de Guerrinha de um total de seis jogos na competição. O próximo confronto será no sábado, 3 de setembro, às 18h, contra o Bauru no interior do Estado. O reencontro com a torcida no Hugão será no dia 9, às 19h, diante do Osasco.
O ala Shamell Stallworth, o pivô Caio Torres e os armadores Vithinho Lersch e Larry Taylor ultrapassaram a marca dos dois dígitos no jogo (22 pontos, 12, 15 e 12, respectivamente), enquanto Tyrone Curnell foi o maior reboteiro da noite: agarrou nove bolas. Shamell foi o cestinha da partida. Pelo Paulistano, Elinho Corazza (ex-integrante do Mogi) foi o que converteu mais, 18 pontos.

“O campeonato é equilibrado. O Paulistano tem uma estrutura de jogo, que sabe o que quer e é mais forte do que os outros times que jogamos. É importante agora darmos sequência ao trabalho que já estamos fazendo e corrigirmos algumas coisas que não conseguimos hoje. A gente executou bem o plano de jogo e ‘tirou’ alguns jogadores deles da partida. O nosso revezamento ainda por ser melhor, o Gui pode melhorar, o Fabricio, o Wesley e o Carioca também. Mas todos contribuíram e o Tyrone acho que pode ser mais ‘agressivo’ no jogo”, avaliou o técnico Guerrinha.

Um dos destaques em quadra, Vithinho afirmou que, por estar em um grande time, precisa fazer boas atuações. "Eu venho treinando bastante, estou confiante e aproveitando cada minuto que eu fico na quadra para ajudar o grupo. Sei que estou em um grande time, então preciso de grandes atuações para continuar na rotação. Hoje foi um teste bom para a nossa equipe. Nós vínhamos ganhando com placar mais extenso e hoje foi diferente. Cometemos alguns erros que não podemos quando o jogo está equilibrado, mas foi um bom teste que vai ajudar o nosso time a crescer a cada jogo e a chegar bem nos playoffs. Apesar de termos ficado na frente durante todo o jogo e termos alguns erros, na hora que precisou a gente conseguiu fazer as cestas, boas defesas e fechar o jogo no final.”

Nas parciais da partida, os mogianos pontuaram mais nos segundo e terceiro quartos, enquanto o time de Gustavinho De Conti foi melhor no primeiro quarto; já o último período terminou empatado: 20 a 21 (1º quarto), 19 a 13 (2º), 24 a 22 (3º) e 23 a 23 (4º).

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 28/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano