ECAM Placidina volta com 3 vitórias e 1 empate da Vila Formosa pela segunda rodada da Copa Índio


ECAM Placidina volta com 3 vitórias e 1 empate da Vila Formosa pela segunda rodada da Copa Índio


O ECAM Placidina jogou em São Paulo, no bairro da Vila Formosa, pela segunda rodada da Copa Indio no CEU Formosa contra os donos da casa obtendo excelente resultados, foram 3 vitórias e 1 empate.

Na categoria sub 9 o ECAM venceu por 2 a 0, no sub 11 por 8 a 1, no sub 13 por 6 a 4 e no sub 15 empatou em 4 a 4. Os destaques do elenco mogiano foram na categoria Sub 9 os atletas Thaylan e Raquel, na categoria sub 11 Andrey, na categoria Sub 13 o goleiro Matheus Militão e no sub 15 o atleta Matheus Casanova.

Os resultados da segunda rodada deixam o ECAM na liderança em todas as categorias, no sub 9 foram duas vitórias em dois jogos, o sub 11 se recuperou da derrota na primeira rodada, o sub 13 também têm duas vitórias e o sub 15 uma vitória e um empate.

O próximo jogo do ECAM Placidina na Copa Índio acontecerá no dia 13 de maio no Ginásio de Esportes do Placidina, onde as categorias sub 9 e sub 11 recebem a equipe RB Vai Valer a Pena e nas categorias sub 13 e sub 15 enfrentam o Lar Sírio Pró Infância.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 13/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano