ECAM Placidina conquista três títulos na Copa Índio de Futsal


ECAM Placidina conquista três títulos na Copa Índio de Futsal


O ECAM Placidina saiu vitorioso em 3 categorias das 4 em que participou das finais da Copa Índio de Futsal. Nas finais realizadas no Ginásio do Placidina no último sábado, as categorias sub 9, sub 11 e sub 15 conquistaram o título de campeã e na categoria sub 13 ficou com o vice-campeonato.

A categoria sub 15 venceu seu jogo contra o CEU Vila Formosa por 3 a 0 na final da série ouro, o atleta Nicolas Dias, fez dois gols na final e também foi o artilheiro com sete gols. Na categoria sub 13 o ECAM empatou em 1 a 1 contra o CEU Vila Formosa e foi superado nos penaltis, ficando com o vice-campeonato da série ouro. Mesmo com o vice-campeonato, a equipe encerrou o campeonato invicta, O atleta Puyol foi o destaque da categoria e João Vicente foi o artilheiro com 7 gols.

Na final da série prata com a categoria sub 11, o ECAM venceu o CEU Vila Formosa por 3 a 0. O destaque da partida foi a atuação de Nicolas Torres, que firme na defesa, não deu chances do adversário chegar próximo ao goleiro do ECAM, o artilheiro da categoria foi Andrey com 11 gols.

A final da categoria sub 9 foi contra o PSG Itaquera e após estar perdendo por 2 a 0 buscou o empate em 2 a 2 levando a decisão para os penaltis. Uma das responsáveis pelo resultado foi a atleta Raquel Costa, que com sua liderança, fez a equipe ir em busca do resultado que deu o título para a equipe. O atleta Thaylan Hiago foi o artilheiro com 11 gols e a campanha do sub 9 foi excelente, tendo feito 22 gols e sofrendo apenas 3 em todo o campeonato.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano