Dois jogos fecham a segunda rodada da Copa São Francisco de Veterano


Dois jogos fecham a segunda rodada da Copa São Francisco de Veterano


Dois jogos pendentes completaram a segunda rodada da Copa São Francisco de Veterano nesta tarde de sábado, 15 de abril, no campo do São Francisco.

Na primeira partida da tarde, Flamenguinho e Família empataram em 1 a 1, na sequência o Scorpion venceu o Mogi Benfica por 4 a 1 de virada. Joan fez o gol do Mogi Benfica de falta no primeiro tempo e logo no início do segundo, Ronaldo empatou para o Scorpion. Em tarde inspirada do atacante Alex Chocolate, o Scorpion virou com seus 3 gols, sendo que o gol da virada foi em seu primeiro lance no jogo, quando havia acabado de entrar na partida. Oportunista, o segundo foi feito aproveitando uma saída errada da defesa do Mogi Benfica e o terceiro poucos minutos após.

Com a segunda rodada completa, o Scorpion lidera o grupo A com 3 pontos, Unidos de Jundiapeba e Flamenguinho vem na sequência com um ponto cada e o Villa Rica está em quarto. No grupo B, Bomtivê lidera com 6 pontos, São Francisco e Família vem com 4 pontos e na quarta colocação está o Mogi Benfica com 3 pontos.

A terceira rodada da Copa São Francisco de Veterano acontecerá no próximo sábado com a tabela ainda a ser divulgada pela organização do campeonato.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 15/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano