Depois de folga devido ao feriado de Páscoa, Vila Santista volta a jogar no Metropolitano de Futsal


Depois de folga devido ao feriado de Páscoa, Vila Santista volta a jogar no Metropolitano de Futsal


Depois da folga no Metropolitano de Futsal devido ao feriado de Páscoa, o A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel volta a jogar neste sábado com as categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18 contra a equipe de Lorena, Instituto Família, no CEMPRE do Botujuru.

Na rodada anterior em que o Vila Santista viajou até Hortolândia e trouxe 3 vitórias, nas categorias sub 14, sub 16 e sub 18. Apenas a equipe da categoria sub 12 foi superada, perdendo de virada por 3 a 1, o gol do Vila foi feito por Gabriel Linstorteli.

Na categoria Sub 14 o Vila Santista jogou com muita maturidade e venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Lucas Dias e Marcelo Ricci (2), na categoria Sub 16 o equilíbrio foi a palavra chave e como a equipe suportou bem a pressão e soube aproveitar as oportunidades criadas, os mogianos venceram pelo placar de 5 a 3 com gols anotados por Paulo Henrique, Bruno de Aquino, Gustavo Jacques e Nathan (2).

Na categoria Sub 18 o Vila Santista começou a partida impondo seu ritmo de jogo e venceu bem pelo placar de 8 a 4 com gols mogianos de Caio, Paulo Henrique, Matheus Calixto, Gabriel Cardoso, Leonardo (2) e Pedro (2).

A rodada do dia 22 de abril acontece no Ginásio do CEMPRE do Botujuru a partir das 9h entre Vila Santista e Instituto Família de Lorena  pelo Metropolitano 2017.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano