Depois de dois anos, Felipe Tedesco deixa o Jundiapeba Futebol Clube


Depois de dois anos, Felipe Tedesco deixa o Jundiapeba Futebol Clube


Foram exatamente 2 anos e 22 dias vividos intensamente desenvolvendo um trabalho voluntário no comando de garotos e garotas dentro do Jundiapeba Futebol Clube. Após este período de grande aprendizado e muitas conquistas, Felipe Tedesco deixa o Jundiapeba Futebol Clube.

Por questões pessoais e profissionais, Felipe teve de deixar de ser o treinador das categorias de base do clube, local onde deixou sua marca, transformando este clube "novato" nos campeonatos de Mogi das Cruzes, em um dos favoritos ao título em cada campeonato que participou.

O trabalho de Felipe dentro do Jundiapeba o projetou e ganhou destaque entre os principais treinadores das categorias de base dos times mogianos. Trabalho que deu frutos, revelando e moldando atletas, além de conquistar títulos para o bairro de Jundiapeba.

Durante estes dois anos o Jundiapeba passou a ter mais intensidade tanto em Mogi como em campeonatos pelo estado de São Paulo, com viagens pelo interior. "Nossas Viagens vão fazer falta, nada se compara a fazer uma viagem com essa turma. Como todos os garotos e todos os pais e membros da comissão, as amizades que nelas fizemos e as histórias que nunca poderão ser apagadas", comentou Felipe.

Nesta sexta-feira, 31 de março, foi seu último dia de treino no Jundiapeba. Diferente dos outros dias, foi marcado pela tristeza de ter que deixar o que mais gosta de fazer, viver de futebol e em especial de treinar os garotos, marcados por um clima de um até logo.

"Quero agradecer a todos, em especial a minha comissão que me fez ser quem sou. Me deixaram trabalhar e conseguir os frutos desse belo trabalho! Quero agradecer em especial ao Anderson e ao Sr Gerson, que foram sempre pró ativos quando se falava em Jundiapeba e até mesmo em mim!
Sem querer esquecer aos meus fiéis companheiros que nunca me abandonaram, Fabinho e Betão, meus irmãos, minha família! E a todos os atletas que passaram pelo JUNDIAPEBA FC, todos, desde o primeiro ao último!
OBRIGADO Jundiapeba FC", agradece Felipe Tedesco.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 31/03/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol