Definidos os classificados dos Campeonatos Sub-11 e Sub-13 de Mogi


Definidos os classificados dos Campeonatos Sub-11 e Sub-13 de Mogi


Os Campeonatos Fraldinha (Sub-11) e Mirim (Sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) definiram os classificados para a disputa das quartas de final, após a última rodada da primeira fase realizada no sábado (22/07) e que teve os seguintes resultados: Jundiapeba B 3 x 0 Nova Esperança; Desportivo Mogiano 2 x 2 Tietê B; Aliança 0 x 3 Comercial; e São Francisco 1 x 0 Jundiapeba A.

Pelo Campeonato Fraldinha, os clubes que avançaram foram o Desportivo Mogiano e Tietê, que dividiram a liderança do Grupo A com 10 pontos cada, mas vantagem para o primeiro no critério de desempate; Jundiapeba B, em terceiro com 6 pontos; e o Nova Esperança, em quarto com 3. O Multiverde ficou em quinto lugar com 0 ponto.

No Grupo B desta competição, os classificados foram São Francisco em primeiro lugar com 12 pontos em 4 jogos (100% de aproveitamento); Jundiapeba A em segundo com 9; Comercial o terceiro com 6 pontos; e Tietê A, quarto colocado com, 3 pontos. O Aliança foi o quinto colocado com 0 ponto.

Com estas definições os prováveis confrontos das quartas de final no próximo sábado (29/07) serão Desportivo Mogiano x Tietê A; Tietê B x Comercial; Jundiapeba B x Jundiapeba A; e Nova Esperança x São Francisco.
 

Campeonato Mirim


O Campeonato Mirim (Sub-13) da LMFMC também definiu os oito classificados às quartas de final, no entanto, não será possível apontar os confrontos já que haverá a disputa do jogo atrasado entre Cerbrac e Jundiapeba A, às 9 horas, nesta quarta-feira (26/07), feriado em Mogi das Cruzes, no Centro Esportivo de Braz Cubas.

No SÁBADO (22/07), os resultados da última rodada da primeira fase foram Jundiapeba B 0 x 0 Nova Esperança; Tietê 0 x 7 Desportivo Mogiano; Aliança 0 x 8 Comercial; São Francisco 0 x 2 Jundiapeba A; e Joana DArc 4 x 2 Multiverde.

A classificação final do Grupo A teve o Comercial na liderança com 12 pontos, seguido por São Francisco, segundo lugar com 6; Jundiapeba A e Aliança dividindo a terceira colocação com 4 pontos cada; e o Cerbrac na lanterna com 0 ponto.

No Grupo B, o líder foi o Desportivo Mogiano com 15 pontos, superando o Joana Darc, segundo com 12; Tietê e Multiverde, empatados na terceira colocação com 7 pontos, mas vantagem no critério de desempate para o clube do Mogilar; e Nova Esperança e Jundiapeba B, com 1 ponto cada, na última colocação da chave.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 25/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano