Corinthians Mogi vence mais uma no Paulista


Corinthians Mogi vence mais uma no Paulista


Pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados, no duelo local, o Corinthians/Mogi venceu o Instituto Só Vida nesta manhã de sábado no SESI Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. A partida terminou com o placar de 4 a 0 e os gols foram marcados por: Alan, William, Rogerinho e Felipe.

Pela rivalidade e conhecimento dos adversários, o primeiro tempo foi bastante truncado, com as defesas prevalecendo em quase todos os lances. Com pouco espaço para criar as jogadas, os goleiros praticamente não trabalharam. A chance mais clara de gol aconteceu a dois minutos do fim, com cruzamento de Alan para Rogerinho, mas a bola foi pra fora.

Ao contrário da primeira etapa, o segundo tempo foi repleto de oportunidades e o Corinthians Mogi marcou logo no primeiro minuto, através de Alan. A pressão continuou e após belas defesas do goleiro Fera, do Instituto Só Vida, o timão ampliou com um chute cruzado de William.

Na sequência, Rogerinho aproveitou um bate-rebate na área e marcou mais um. Os minutos finais foram agitados, Felipe anotou o quarto do alvinegro paulista e, no último lance do jogo, o goleiro corintiano Gabriel defendeu um pênalti, garantindo o 4 a 0 no placar.

A terceira rodada do Paulista foi dividida em três datas com o jogo de terça-feira passada onde o FPA venceu o Bola Pra Frente por 14 a 1 no Clube dos Operários em São Paulo e o terceiro jogo, entre Ponte Preta e AMDA Minas, acontece somente no mês de maio.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano