Corinthians Mogi vence Aparecidense e conquista Tricampeonato Brasileiro


Corinthians Mogi vence Aparecidense e conquista Tricampeonato Brasileiro


O Corinthians Mogi conquistou o Tricampeonato Brasileiro de Futebol de Amputados na cidade de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, no final de semana passado. O timão continua sua série de conquistas mas desta vez não foi invicto pois a equipe foi surpreendida pelo Aparecidense na primeira fase.

O Corinthians começou com goleadas, na primeira rodada por 12 a 0 sobre o Assama e na segunda por 11 a 2 sobre a Adesul. Na terceira rodada o Aparecidense surpreendeu o Corinthians vencendo por 2 a 1, quebrando a invencibilidade de 78 jogos.

Na quarta rodada o Corinthians voltou a vencer, desta vez por 6 a 0 sobre a AMDA Minas e na quinta rodada encerrou a primeira fase novamente com uma goleada, 12 a 0 sobre o Bola Pra Frente.

Na semifinal o timão teve um resultado apertado, vencendo o ADFEGO por 2 a 1 e na decisão conseguiu devolver a vitória sofrida na fase de classificação.

Com gols de Rogerinho, Allan e William, o Corinthians Mogi venceu o Aparecidense por 3 a 1 mantendo a hegemonia do futebol de amputados, sagrando-se tricampeão brasileiro.

Com uma campanha de 6 vitórias e 1 derrota, tendo feito 47 gols e sofrido apenas 5, Gabriel foi o goleiro menos vazado do Brasileiro e Rogerinho foi o artilheiro com 16 gols.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 12/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano