Corinthians Mogi recebe a Ponte Preta no Parque da Cidade pela quarta rodada do Paulista


Corinthians Mogi recebe a Ponte Preta no Parque da Cidade pela quarta rodada do Paulista


O Corinthians Mogi recebe a Ponte Preta no Parque da Cidade neste sábado, 20 de maio às 9h, pela 4° rodada do Campeonato Paulista de Futebol Para Amputados. As equipes voltam a se encontrar em pouco tempo, a Ponte Preta foi o adversário do Corinthians na final da Copa do Brasil no início do mês na cidade de Cosmópolis e venceu por 5 a 0.

Uma vitória sobre a Ponte coloca o Corinthians Mogi na final do Paulista com uma rodada de antecedência, atualmente é o líder com 3 vitórias em 3 jogos e desde 2011 é presença constante nas decisões.

"O jogo é muito importante para garantir a primeira posição, o que nos daria a vantagem do empate na decisão. Fizemos um grande jogo contra a Ponte na Copa do Brasil e acabamos vencendo por um bom placar. Mas, temos a consciência de que agora é outro campeonato e não teremos facilidade", afirmou o artilheiro da competição, Rogerinho.

Mais dois jogos completam a rodada do Campeonato Paulista no Parque da Cidade, às 9h, o Bola Pra Frente enfrenta o AMDA Minas e às 10h, o Instituto Só Vida joga contra o FPA em busca da reabilitação.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano