Copa São Francisco tem 9 jogos para definir os últimos classificados


Copa São Francisco tem 9 jogos para definir os últimos classificados


A 6ª edição da Copa São Francisco de Futebol Amador 2017 chega à última rodada da primeira fase com seis vagas em aberto para as oitavas de final. Nove partidas serão realizadas neste DOMINGO (9/04) para definir os classificados.

Três campos em Mogi das Cruzes recebem jogos pela competição, No Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas, jogam Vila Rica x Rodeio (11h30); Multiverde x Aliança (13h30); e Viela x Trindade (15h30). No Centro Esportivo de Braz Cubas os jogos são Bomtivê x Império (11h); Palestra Planalto x Sport (13h); e Vila Estação x Manchester BC (15h). Por fim, no campo do Vila da Prata estão programadas as seguintes partidas: Rosário da Vila x Arena (11h); Vila da Sorte x Águia Negra (13h); e Família x Bem Amigos (15h).
 
Classificação

Dez equipes já garantiram a vaga à próxima fase da 6ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2017. Pelo Grupo A, estão em situação tranquila o Vila Rica (15 pontos); Rodeio (10) e Epa (10) A última vaga está entre o Arena, quarto lugar com 7 pontos, e o Diretoria, quinto com 6. Ousadia e Alegria (2) e Rosário da Vila (1) não têm mais chances de classificação.

No Grupo B, três clubes também já se classificaram de forma antecipada. O líder Cantareira (13); Palestra (10); e Sport (10). A quarta vaga está centre Aliança, quarto colocado com 7 pontos, e o Vila da Prata, quinto com 5. Real Fortaleza (4) e Multiverde (1) já estão fora.

No Grupo C, o único que se garantiu foi o Família (15 pontos). Cinco times brigam pelas três vagas restantes. O Vila da Sorte é o segundo colocado com 9 pontos. Dividem a terceira posição os clubes Vila Estação, Águia Negra e Santa Tereza, todos com 7 pontos. Até o Manchester BC, sexto colocado com 4 pontos, tem chances matemáticas. O Bem Amigos, com 0, já está eliminado.

Na Chave D, três clubes se garantiram nas oitavas de final de forma antecipada: Bomtivê (15 pontos); Império (13) e Viela (10). Boa Sorte, que está em quarto lugar com 9 pontos, e Trindade, que tem 6, lutam pela vaga que resta. Associação Jundiapeba e Porto, com 1 ponto cada, estão eliminados.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 07/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano