Copa Comunitária da Futsal completa segunda rodada


Copa Comunitária da Futsal completa segunda rodada


Onze jogos realizados nas quadras do ginásio de esportes do Placidina completaram a segunda rodada da 9ª Copa Comunitária de Futsal.

Nos quatro jogos do sub 17, o Gambiarra permanece na primeira colocação do grupo A ao empatar em 6 a 6 com o Nova Aliança e o Várzea se recuperou da derrota sofrida na primeira rodada vencendo os Envolvidos por 4 a 1.

O Fênix disparou na liderança do grupo D e geral ao vencer seu segundo jogo no campeonato, desta vez pelo placar de 4 a 0 sobre o NEF Futsal. Pelo grupo B o SMEL Biritiba Mirim venceu o Tigres Malozze por 3 a 2.

Nas partidas do sub 15 uma goleada do Nova Aliança sobre o Santa Cruz por 11 a 0 e SMEL Biritiba Mirim foi derrotado pelo CSK por 3 a 2. No sub 13 também resultados recheados de gols, o Milan venceu o Espaço Salvar por 15 a 1, o Suzano venceu o Santa Cruz por 26 a 0 e o CSK venceu o SMEL Biritiba Mirim por 6 a 1.

No primeiro jogo do Sub 7 o Suzano venceu o Nagai por 6 a 1 e no sub 9 o CSK venceu por 5 a 0 o ECAM Branco.

A Copa Comunitária volta a ter jogos no próximo sábado com mais 12 jogos a partir das 8h no ginásio do Placidina na Vila Cleo.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 30/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano