Com um bom segundo tempo, Mogi das Cruzes/Helbor vence LSB fora de casa


Com um bom segundo tempo, Mogi das Cruzes/Helbor vence LSB fora de casa


O Mogi das Cruzes/Helbor bateu a Liga Sorocabana nesta noite por 68 a 78 pelo Campeonato Paulista. O jogo no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, foi muito disputado, com os donos da casa vencendo o primeiro tempo de jogo, com parciais de 16 a 15 (1Qº) e 18 a 12 (2Qº). A virada mogiana veio no segundo tempo, com vitórias nos terceiro e quarto quartos, 16 a 21 e 18 a 30, respectivamente.

Os destaques da partida foram o ala Shamell Stallworth, com 19 pontos e seis rebotes, o pivô Caio Torres, com um duplo-duplo, 18 pontos e 10 rebotes, e o armador Larry Taylor, com 13 pontos. O cestinha do jogo foi o armador da LSB, Cook, com 21 pontos.

“A gente sabia que seria um jogo bem disputado. O primeiro tempo foi normal, revezamos bastante e as duas equipes estavam se estudando. No segundo, nós fizemos uma partida bem melhor, com um rendimento, principalmente, ofensivo. Soubemos fazer a leitura do jogo, tivemos um revezamento menor e deixamos quem estava melhor no jogo. Conseguimos uma importante vitória, porque ganhar aqui em Sorocaba é difícil, é uma equipe com qualidade e bem aguerrida”, ressalta o técnico Guerrinha.

O Mogi das Cruzes/Helbor ainda tem mais dois compromissos fora de casa. No domingo, vai a São Paulo enfrentar o Paulistano, às 18h, e na quinta (21) encara o América, em São José do Rio Preto, às 20h. O reencontro com o Hugão será no dia 24 contra o Franca, às 19h.

Por: Assessoria de Imprensa Mogi Basquete
Em 14/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano