Cantareira vence Sport em seu último jogo da primeira fase da Copa São Francisco


Cantareira vence Sport em seu último jogo da primeira fase da Copa São Francisco


O Cantareira venceu o Sport de Jundiapeba por 3 a 1 em seu último jogo pela primeira fase da Copa São Francisco neste domingo, dia 2 de abril, no Centro Esportivo de Brás Cubas. Classificado, o Cantareira aguarda os jogos de seus adversários nas próximas 2 rodadas para definição de seu posicionamento dentro do grupo.

A partida teve um inicio equilibrado, mas o Cantareira arriscava mais vezes em chutes para o gol, abrindo o placar com Weverton de fora da área e depois ampliando em cobrança de penalti convertida por Ruthi ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo, mais ofensivo, o Sport fez seu primeiro gol e na tentativa do empate o Sport iniciou uma pressão que foi acalmada após o gol de Bié para o Cantareira nos minutos finais do jogo, garantindo a vitória do clube do bairro de Sabaúna em 3 a 1.

O resultado deixa o Cantareira na primeira colocação do grupo B, já computando seus 3 pontos da vitória por WO de seu próximo jogo, que seria contra o Real Fortaleza e que foi eliminado do campeonato. Mesmo com a derrota o Sport também avança para a segunda fase e encerra sua participação na primeira fase enfrentando o Palestra Planalto no domingo dia 9 de abril, no Centro Esportivo de Bras Cubas.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 03/04/2017



Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol