Campeonatos Sub 15 e Sub 17 da liga completam a segunda rodada


Campeonatos Sub 15 e Sub 17 da liga completam a segunda rodada


Os campeonatos Sub 15 e Sub 17 da Liga Municipal de Futebol completaram a segunda rodada neste sábado, com a recuperação de algumas equipes e a ampliação de vantagem de algumas outras.

Na categoria sub 15 o Desportivo Mogiano venceu seu jogo de estréia nesta temporada ao golear o Paulistinha por 4 a 0 no Centro Esportivo do Socorro. No mesmo local o Atlético Bandeirante se recuperou da derrota sofrida na rodada inicial ao vencer o Spartanoos por 3 a 0.

Nos jogos do Sub 15 na Arena Chicão os donos da casa foram derrotados pelo Nova Esperança por 2 a 0 e o Flamenguinho venceu o Ousadia e Alegria por 2 a 0. Em Jundiapeba o Clube Náutico venceu os donos da casa por 1 a 0 e no único empate da rodada nesta categoria, Comercial e Tietê empataram em 1 a 1.

Com a conclusão desta rodada no Sub 15 o Comercial lidera o grupo A com 4 pontos, tendo o São Francisco na segunda posição com 1 ponto ganho. No grupo B, o Nova Esperança lidera com duas vitórias, são 6 pontos ganhos e a melhor campanha até esta rodada, tendo na segunda e terceira posição empatados em  pontos o Flamenguinho e Tietê, ambos com 4 pontos. No grupo C, Joana Darc e Paulistinha estão com 3 pontos cada e o Spartanoos ainda não pontuou, fechando o grupo D tem Desportivo Mogiano e Atlético Bandeirante com 3 pontos e Vila da Prata sem pontuar.

Na categoria sub 17 foram 8 jogos e em 3 deles terminaram em empate. No Centro Esportivo do Socorro, Atlético Bandeirante e Spartanoos empataram em 1 a 1, Comercial e Tietê empataram sem gols no campo do Tietê, São Francisco e Nova Esperança empataram em 1 a 1 na Arena Chicão.

Também na Arena Chicão, o Villa Rica venceu o Ousadia e Alegria por 3 a 0, o Aliança venceu o Vila da Prata por 4 a 1, no Socorro o Paulistinha venceu o Desportivo Mogiano por 1 a 0 e o Jundiapeba venceu o Nautico por 3 a 0 no Centro Esportivo de Jundiapeba. Fechando os resultados o Mogi Benfica venceu o Joana Darc por 4 a 2.

Agora no sub 17 tem no grupo A o Jundiapeba na liderança com 6 pontos, seguido pelo Comercial com 4, Ousadia e Alegria com 3 e o São Francisco com 2 pontos. No grupo B o Villa Rica lidera com 4 pontos, tendo Tietê e Nova Esperança com 1 ponto e o Clube Náutico sem pontos.

No grupo C o Paulistinha lidera com 6 pontos, seguido por Aliança com 3, Spartanoos com 1 ponto e Joana Darc ainda sem pontunar. No grupo D a liderança passa a ser do Mogi Benfica com 6 pontos, seguido por Atlético Bandeirante com 4 pontos, Desportivo Mogiano com 3 pontos e Vila da Prata com 0 pontos.

Os campeonatos Sub 15 e Sub 17 terão continuidade no feriado de quinta-feira, 7 de setembro com mais 15 jogos, podendo definir os primeiros classificados para as quartas de finais.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 02/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano