Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi definem finalistas neste sábado


Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi definem finalistas neste sábado


Os Campeonatos Fraldinha (Sub-11) e Mirim (sub-13) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) conhecem neste SÁBADO (05/08) os seus finalistas. A disputa dos jogos semifinais serão realizados em dois campos da cidade: Comercial, no bairro Nova Mogilar, e no Complexo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas.

Pelo Campeonato Fraldinha (sub-11), os jogos são, Desportivo Mogiano x Tietê B, na "Arena Chicão", e São Francisco x Jundiapeba, no campo do Comercial. O Desportivo chegou à semifinal após vencer o Tietê A por 3 a 0 nas quartas de final. Já o time B do clube do Mogilar derrotou o Comercial por 2 a 0. No outro duelo, o São Francisco chegou à semifinal após golear o Nova Esperança por 7 a 0 e chega forte para enfrentar o Jundiapeba A, que bateu o Jundipeba B por 4 a 0 nas quartas de final. Os dois jogos das semifinais do Campeonato Fraldinha têm início às 9 horas.

Na categoria Mirim (sub-13), as semifinais serão Desportivo Mogiano x Joana Darc, na "Arena Chicão", e Comercial x Jundiapeba, no campo do Comercial. O Desportivo garantiu vaga nesta fase ao golear o Aliança por 5 a 0. Já o Joana Darc se classificou após eliminar o São Francisco por 2 a 0.

Para chegarem a outra semifinal, o Comercial goleou o Multiverde por 10 a 0 nas quartas de final, enquanto o Jundiapeba eliminou o Tietê após goleada de 4 a 0. Os dois jogos das semifinais desta categoria terão início às 10 horas.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano