Campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores de Mogi entram na reta final


Campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores de Mogi entram na reta final


Os Campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entram na reta final neste DOMINGO (16/07) com a disputa das quartas de final das competições, que terão partida única e em caso de igualdade no marcador, a definição da vaga na semifinal será feita nas cobranças de pênaltis.

Para esta fase das competições, o Departamento Técnico da LMFMC reservou três campos da cidade, levando em conta o critério técnico de escolha dos clubes que tiveram melhor campanha e os locais que oferecem maior segurança a torcedores e participantes das partidas.
Dos quatro jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato da Primeira Divisão, dois serão no campo do Tietê, no Mogilar, dois no campo do Comercial, no bairro Nova Mogilar, e um no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas.

A rodada será aberta com o jogo entre o Vila São Paulo, líder do Grupo B e melhor campanha da competição na primeira fase com 19 pontos, diante do Santa Tereza, quarto colocado da Chave A com 10 pontos, às 13 horas, no Comercial. No mesmo local, às 15 horas, o Azulão, primeiro colocado do Grupo A com 17 pontos, enfrenta o Dragão Negro, quarto lugar do Grupo B com 11 pontos.

No campo do Tietê jogam Biritiba Mirim, segundo colocado no Grupo A com 16 pontos, contra o Águia Negra, terceiro da Chave B com 11 pontos. Por fim, na "Arena Chicão" ocorre o confronto entre o Estrela Vermelha, segundo lugar no Grupo B na primeira fase com 18 pontos, e o Tigres Mogiano, terceiro da Chave A com 10 pontos. As duas partidas estão programadas para iniciar às 15h30.
 
Campeonato de Juniores
No Campeonato de Juniores (Sub-20) da LMFMC, dois campos serão utilizados. Na "Arena Chicão" os jogos são Spartanos (2º do B - 13 pontos) x Dragão Negro (3º do A - 9), às 11h15; e Jundiapeba (2º do A - 10) x Tietê (3º do B - 12), às 13h30.
No campo do Tietê, no Mogilar, jogam CFA Mogi (1º do B - 14 pontos) x Unidos de Jundiapeba (4º do A - 8), às 11h30; e Nova Esperança (1º do A - 12 pontos) x Leões do CDGA (4º do B - 6), às 13h30.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 15/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano