Campeonatos da Liga Municipal de Mogi começam no dia 21 de maio


Campeonatos da Liga Municipal de Mogi começam no dia 21 de maio


A bola vai voltar a rolar nos campos da cidade em jogos válidos por campeonatos promovidos pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Após quase três anos sem atividades devido a problemas de má gestão da administração anterior, a entidade divulgou a tabela das duas primeiras competições no ano: os campeonatos da Primeira Divisão e de Juniores (Sub-20), que começam no próximo dia 21.

O Campeonato da Primeira Divisão será disputado por 16 clubes, que foram divididos em dois grupos. Na Chave A estão São Francisco, Biritiba Mirim, Azulão, Santa Tereza, Vila Estação, Palestra Planalto, 1º de Setembro e Tigres Mogiano. O Grupo B conta com Vila Industrial, Flamenguinho, Vila São Paulo, Dragão Negro, Paulistinha, Águia Negra, Vila da Prata e Estrela Vermelha.

Na primeira fase, os times se enfrentarão dentro das chaves e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. Na sequência, os vencedores dos jogos eliminatórios avançam de fase até a decisão. Os dois últimos de cada grupo serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2018.

A primeira rodada terá oito partidas. Pelo Grupo A jogam Tigres Mogiano x Vila Estação (13h - CE Socorro); Azulão x 1º de Setembro (11h - CE Jundiapeba); São Francisco x Palestra Planalto (11h30 - São Francisco); e Biritiba Mirim x Santa Tereza (15h - Socorro). Os jogos do Grupo B são Estrela Vermelha x Paulistinha (15h30 - São Francisco); Vila São Paulo x Vila da Prata (11h - CE Socorro); Vila Industrial x Águia Negra (15h - CE Braz Cubas) e Flamenguinho x Dragão Negro (13h - CE Braz Cubas).

O presidente da LMFMC, Carlos Eduardo de Araújo , o "Edu do São Francisco", juntamente com sua diretoria, apresentou o Regulamento Específico das Competições (REC) na noite desta quarta-feira (03/05) na sede da entidade, no Ginásio Municipal. "Estamos começando a escrever uma nova história no futebol mogiano. Nosso objetivo é que o futebol da cidade volte ser um dos mais fortes do Alto Tietê e por este motivo, agradecemos a confiança de todos os clubes que vão participar destas competições e a esta diretoria que tem trabalhado muito para colocar a casa em ordem", destacou.

Na oportunidade, a LMFMC sorteou três bolas aos dirigentes presentes na reunião. Os contemplados foram o CFA Mogi, Vila São Paulo e Tietê, representados pelos seus respectivos diretores.
 
Campeonato de Juniores

O Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes terá a participação de 14 clubes, que foram divididos em dois grupos com 7 equipes cada. As agremiações e enfrentam entre si dentro dos grupos e os quatro primeiros avançam para as oitavas de final. A partir desta fase até a decisão os jogos serão disputados em sistema eliminatório. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

O Grupo A conta com Jundiapeba, Villa Rica, Unidos de Jundiapeba, Nova Esperança, Dragão Negro, Bom de Bola e CA Bandeirante. A Chave B vai contar com Paulistinha, Spartanoos, Abelhão, CFA Mogi, Leões do CDGA, Vila da Prata e Tietê.

A primeira rodada do Campeonato de Juniores 2017 terá os seguintes jogos: CA Bandeirante x Dragão Negro (11h - CE Braz Cubas); Bom de Bola x Unidos de Jundiapeba (13h - CE Jundiapeba); Nova Esperança x Jundiapeba (13h30 - Tietê); Tietê x Leões do CDGA (11h30 - Tietê); Vila da Prata x Abelhão (9h - CE Socorro); e CFA Mogi x Paulistinha (13h30 - São Francisco).

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano