Campeonato Quarentão de Mogi terá 13 clubes participantes


Campeonato Quarentão de Mogi terá 13 clubes participantes


O Campeonato Quarentão de 2017 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá a participação de 13 clubes e tem início previsto para o dia 7 de outubro. A competição é voltada para atletas nascidos no ano de 1977 e anos anteriores. Cada clube poderá inscrever até três atletas nascidos entre 1978 e 1979 - idade entre 38 e 39 anos - e um goleiro de 1982 - idade a partir de 35 anos.

De acordo com o regulamento, os 13 clubes foram divididos em três grupos, sendo um com cinco agremiações e dois com quatro clubes cada. Os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único eliminatório, de acordo com os seguintes confrontos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Em caso de empate no tempo normal do jogo, a definição do classificado será feita nas cobranças de pênaltis. Este sistema se estenderá até a decisão.

O Grupo A contará com Bem Bolado, Unidos de Jundiapeba, Vila Industrial, Águia Negra e Capela Ribeirão. Na Chave B estão Vila São Paulo, Santa Cruz, Joana Darc e Azulão. Por fim, no Grupo C ficaram Paulistinha, Biritiba Mirim, Vila da Prata e Flamenguinho.

O Grêmio Mogiano é o atual campeão do Campeonato Quarentão de Mogi. O título foi conquistado sobre o Bem Bolado em 2014, último ano de disputa desta competição na cidade.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 18/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano