Campeonato de Juniores terá campeão inédito este ano


Campeonato de Juniores terá campeão inédito este ano


O Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) conhecerá um campeão inédito neste DOMINGO (30/07) após o confronto entre Spartanoos e Leões do CDGA, que se enfrentam às 9 horas no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial.

Para chegar à decisão, o Spartanoos eliminou o CFA Mogi por 3 a 0. Na outra semifinal, o Leões do CDGA passou pelo Tietê nos pênaltis por 4 a 1 após empate sem gols no tempo normal do jogo.

Os dois clubes se filiaram à LMFMC este ano e já estão na final da competição, entrando definitivamente para a história do futebol amador de Mogi das Cruzes. "Ficamos muito satisfeitos e honrados em ter dois clubes novos disputam uma final da Liga. Isto prova que todos os clubes, independente de região, poder aquisitivo ou até mesmo tradição, têm condições de chegar a uma decisão. Vou ficar na torcida para ser um grande jogo, que haja respeito entre os adversários e que o melhor vença, proporcionando uma excelente partida aos torcedores que comparecerem na Arena Nogueirão", frisou Carlos Eduardo de Araújo, o Edu do São Francisco, presidente da LMFMC.

Para Rogério Rodrigues da Silva, presidente e técnico do Spartanoos, não foi surpresa o time ter chegado à decisão e agora vai brigar pelo título. "A gente vem trabalhando firme com muita dedicação já há três anos, passando do futsal para o futebol society e depois para o campo. Então nós treinamos firme todos os dias e confiamos na raça e determinação destes meninos, que trabalham forte no nosso campo de terra, embaixo de sol e, então, quando a gente trabalha, a gente alcança nossos objetivos", disse.

O Leões do CDGA deve repetir a tática dos jogos anteriores, de forte marcação e explorar os contra-ataques para surpreender o adversário. No jogo da semifinal conseguiu segurar o 0 a 0 diante do Tietê em partida disputada no Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", e venceu o rival nos pênaltis por 4 a 1.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 29/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano