Campeonato de Juniores encerra a primeira fase


Campeonato de Juniores encerra a primeira fase


O campeonato de Juniores da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes chegou ao final da primeira fase com 6 jogos neste domingo. Se classificaram no grupo A, Nova Esperança, Jundiapeba, Dragão Negro e Unidos de Jundiapeba. No grupo B avançam CFA Mogi, Spartanoos, Tietê e Leões do CDGA.

No grupo A com a vitória do Nova Esperança sobre o Jundiapeba, a equipe ficou com a primeira colocação, deixando o Jundiapeba na segunda posição. O Dragão Negro ficou com o terceiro lugar depois de empatar em 1 a 1 com o Atlético Bandeirante e o Unidos de Jundiapeba tirou a vaga do Villa Rica ao derrotar o Desportivo Mogiano por 2 a 0.

Pelo grupo B o CFA Mogi derrotou o Paulistinha por 3 a 1 tirando o primeiro lugar do Spartanoos. O Tietê assegurou a terceira posição ao derrotar o Leões do CDGA por 2 a 1, e mesmo com a derrota o CDGA conseguiu seguir em frente no campeonato. Fechando os jogos desta categoria o Abelhão derrotou o Vila da Prata por 1 a 0.

A segunda fase, quartas de finais, começa na próxima semana, os locais e horários dos jogos serão divulgados pela Liga durante a semana. Os confrontos serão os seguintes:
Nova Esperança x Leões do CDGA
Jundiapeba x Tietê
Spartanoos x Dragão Negro
CFA Mogi x Unidos de Jundiapeba

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 09/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano