Campeonato de Juniores da Liga segue indefinido


Campeonato de Juniores da Liga segue indefinido


O campeonato de Juniores da Liga de Futebol de Mogi das Cruzes segue embolado, principalmente no grupo A, o mais equilibrado do campeonato. Todas equipes do grupo A ainda pode conseguir a classificação nas duas ultimas rodadas, no grupo B duas equipes estão com vagas na segunda fase.

Nos jogos do grupo A o único vitorioso foi o Dragão Negro que derrotou o Nova Esperança por 1 a 0, no primeiro jogo da rodada Villa Rica e Unidos de Jundiapeba empataram sem gols no Centro Esportivo de Brás Cubas e no jogo do Centro Esportivo de Jundiapeba, Desportivo Mogiano e C.A. Bandeirante empataram em 1 a 1.

No grupo B o Abelhão surpreendeu o Spartanoos vencendo por 1 a 0, o Tietê voltou a vencer e garantiu sua vaga na segunda fase, placar de 3 a 0 sobre o Vila da Prata, o CFA Mogi também venceu e ficou próximo da vaga, 1 a 0 sobre o Leões do CDGA.

Com apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase a briga pelas vagas está muito equilibrada. No grupo A Jundiapeba e Villa Rica lideram com 7 pontos, o Jundiapeba folgou nesta rodada e tem ainda 2 jogos por fazer e o Villa Rica faz seu último jogo nesta fase no próximo domingo. Com a derrota o Nova Esperança fica na terceira colocação com 6 pontos, depos vêm 3 equipes empatadas com 5 pontos, Unidos de Jundiapeba, Dragão Negro e C.A. Bandeirante, as duas primeiras equipes tem mais 2 jogos e o C.A. Bandeirante apenas mais um na última rodada contra o Dragão Negro. O Desportivo Mogiano está em último com 3 pontos e mais dois jogos por fazer.

No grupo A mesmo perdendo sua invencibilidade o Spartanoos lidera com 10 pontos, seguido pelo Tietê com 9 e depois o CFA Mogi com 8 pontos. O Spartanoos encerra a primeira fase na próxima rodada, o Tietê folga voltando a jogar na última rodada, enquanto o CFA Mogi tem por fazer 2 jogos e pode chegar na liderança dependendo dos resultados da rodada do próximo domingo. O Paulistinha está na quarta colocação com 6 pontos, seguido por Vila da Prata com 4 pontos, Leões do CDGA e Abelhão com 3 pontos cada.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 25/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano