Campeonato da Segunda Divisão de Mogi começa domingo com a participação de 32 clubes


Campeonato da Segunda Divisão de Mogi começa domingo com a participação de 32 clubes


O Campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) começa neste DOMINGO (27/08) com a participação de 32 clubes, sendo 22 estreantes em competições da entidade que comanda o futebol amador na cidade após se filiaram este ano sob a administração do presidente Carlos Eduardo de Araújo, o "Edu do São Francisco".

Os 32 participantes foram divididos em oito grupos com quatro agremiações cada. Na primeira fase, os jogos serão entre os grupos em turno único. Os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B; os da Chave C pegam os da D; as agremiações do Grupo E jogam contra os times do Grupo F; e os clubes do Grupo G enfrentam os da Chave H.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final. A partir desta fase, os times jogam entre si em partida única e eliminatória até a final. Em caso de empate a vaga é definida nos pênaltis. Os quatro primeiros da competição conquistam o acesso à Primeira Divisão de 2018.

As chaves foram definidas por sorteio em Congresso Técnico com os representantes de cada agremiação e ficaram assim compostas: Grupo A - Bandeiras, Canarinho da Vila, Império Real e Santa Cruz; Grupo B - Bola Mais Um, Vila da Sorte, Boa Sorte e Império FC; Grupo C - Favela, Aliança, Família e Brokas; Grupo D - Viela, Villa Rica, Rosário da Vila e Desportivo Mogiano; Grupo E - Grêmio Ipiranga; Abelhão, Bronks e Cantareira; Grupo F - Ousadia e Alegria, Jundiapeba, Unidos de Jundiapeba e Academia Arena; Grupo G - Spartanoos, Mogi Benfica, Capela Ribeirão e Leões do CDGA; e Grupo H - Porto, Estrela Negra, Bomtivê e Nova Esperança.
 
Jogos

A primeira rodada da primeira fase do Campeonato da Segunda Divisão de Mogi será realizada neste DOMINGO (27/08) com a realização de 16 jogos em sete campos por todas as regiões da cidade. No campo do Centro Esportivo (CE) do Socorro os jogos são Spartanoos x Nova Esperança (9h), Aliança x Rosário da Vila (11h) e Favela x Desportivo Mogiano (13h); no CE de Sabaúna as partidas são Cantareira x Ousadia e Alegria (13h) e Bandeiras  x Império (15h); no campo do Canarinho da Vila, os jogos marcados são Canarinho da Vila x Boa Sorte (13h); e Leões do CDGA x Porto (15h); no CE de Jundiapeba os jogos são Grêmio Ipiranga x Academia Arena (9h) e Império Real x Vila da Sorte (13h); o Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Braz Cubas, vai receber os confrontos Brokas x Viela (13h) e Mogi Benfica x Bomtivê (15h); e no campo do Tietê, no Mogilar, os jogos são Abelhão x Unidos de Jundiapeba (13h) e Bronks x Jundiapeba (15h).

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 24/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano