Bola Mais Um campeão da Copa Runner


Bola Mais Um campeão da Copa Runner


O Bola Mais Um conquistou o título de campeão da 1ª Copa Runner de Futebol Amador ao vencer o Arena nas cobranças de penalti depois de buscar o empate nos minutos finais do tempo regulamentar.

Foi uma partida digna de uma grande final, com muitos gols e viradas no placar que mantiveram a tensão até os segundos finais da partida realizada no campo da A.A. Comercial.

O primeiro tempo foi mais cadenciado, o forte sol do meio dia castigou os atletas e com mais controle do jogo, o Arena comandou o primeiro tempo, mas sem criar oportunidades reais de gols. O Bola Mais Um pouco chegou ao seu ataque e na oportunidade que teve saiu na frente com gol de Dadá faltando 5 minutos para o encerramento da etapa inicial.

Precisando reverter o resultado, o Arena voltou pressionando e numa infelicidade do zagueiro do Bola Mais Um, o Arena chegou ao empate em gol contra aos 4 minutos. Aos 28, Carlinho voltou a colocar o Bola Mais Um na frente do placar, mas a vantagem permaneceu por pouco tempo e dois minutos após Batata empatou novamente a partida para o Arena.

O jogo ficou parado por vários minutos para atendimento dos atletas e faltando 1 minuto para o final do tempo regulamentar, Lauris fez o gol da virada do Arena. O gol mexeu com os ânimos dos atletas e com os 7 minutos de acréscimos o Arena voltou a cadenciar o jogo, fazendo o tempo passar, mas numa infelicidade de terem perdido a bola no meio de campo, Val saiu em velocidade e fez o gol de empate a 2 minutos do final da partida, encerrando o jogo em 3 a 3.

Nos penaltis o Bola saiu na frente em cobrança convertida por Dadá,  Samir cobrou pelo Arena e fez o gol, Marcelo Tú fez o segundo para o Bola Mais Um e o goleiro Renan defendeu a cobrança de Lessinho. Val fez o terceiro para o Bola Mais Um e Jô converteu para o Arena, Carlinho fez o quarto gol do Bola e Renan voltou a defender, desta vez a cobrança de Jusse, encerrando as cobranças garantindo o título para o Bola Mais Um.

Além do título do Bola Mais Um, o atleta Dadá foi considerado o destaque da partida recebendo um troféu de melhor em campo na decisão. Com a melhor defesa do campeonato, Matheus recebeu a homenagem para o time do Arena, que também teve como artilheiro o atacante Jô, autor de 11 gols.

O Bola Mais Um agora detêm o troféu rotativo da Copa Runner, que estará novamente em disputa no ano de 2018.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.






Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 27/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano