Bem Bolado campeão do Cinquentão da Liga


Bem Bolado campeão do Cinquentão da Liga


O Bem Bolado conquistou pela primeira vez o título do campeonato da Liga Municipal de Futebol na categoria Cinquentão ao vencer o Estrela Vermelha nos penaltis por 3 a 2, nesta manhã de sábado na Arena Nogueirão.

Durante o tempo regulamentar, poucas oportunidades claras de gol, no primeiro tempo a partida foi mais equilibrada mas no segundo tempo o Bem Bolado foi melhor em campo chegando por mais vezes perto da área adversária.

Na decisão por penaltis as duas equipes começaram errando suas cobranças, Kunta pelo Estrela Vermelha e Leo pelo Bem Bolado. Na segunda série as duas equipes converteram, Baiano fez pelo Estrela Vermelha e Paulo pelo Bem Bolado, na terceira também com gols, Ceará converteu para o Estrela Vermelha e Ronaldo pelo Bem Bolado deixando empatado em  2 a 2.

Na quarta cobrança, Fio defendeu o penalti cobrado por Zé Carlos e Maurício fez o terceiro para o Bem Bolado e na quinta oportunidade do Estrela Vermelha, o goleiro Fio defendeu a cobrança de Feijão dando o título inédito ao Bem Bolado.

O Bem Bolado conquistou o título de 2017 e também ficou com a defesa menos vazada tendo sofrido apenas 3 gols durante todo o campeonato. O artilheiro também foi da equipe campeã, com o atacante Zé Capeta, autor de 12 gols nesta temporada.
 


Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.






Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 02/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano