Azulão faz seu primeiro jogo no Amador do Estado domingo no Nogueirão


Azulão faz seu primeiro jogo no Amador do Estado domingo no Nogueirão


O Esporte Clube Azulão, atual campeão da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol, inicia domingo sua campanha no campeonato Amador do Estado, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

O representante mogiano na competição, faz seu primeiro jogo em casa domingo contra o Esporte Clube Santa Rita, da cidade de São José dos Campos, às 15h. O jogo de volta acontecerá na semana seguinte no campo do adversário.

A última vez que Mogi das Cruzes teve participante no Amador do Estado foi no ano de 2017, onde o São Francisco foi o representante e que teve como adversário o mesmo Santa Rita, que neste ano enfrenta o Azulão.

Para recompor o elenco para o Amador do estado, o Azulão vem com 10 novos atletas, são o goleiro Dione, que também já atuou pela ADC Valtra e Botafogo. Paulinho e Piter que atuaram pelo Vila São Paulo na Primeira Divisão da Liga também integram o grupo, junto com Lecinho do Estrela, os meias Walter, Ricardo Rocha, Ramiro e Cleiton, que veio da cidade de Louveira. No ataque as novidades são Gláucio e Léo.

"As expectativas são as melhores possíveis, vamos ser um time mais leve com mais toque de bola e mais ofensivo sem deixar de lado a marcação. É um time mais veloz na transição com defesa, meio campo e ataque", comentou o técnico Marcos Gonzaga.

As dificuldades das últimas semanas que antecederam a estréia foi a inscrição dos atletas e para levantar recursos para o Azulão possa participar do campeonato.

Agora a poucos dias do primeiro jogo, a dificuldade passa a ser escolher os 18 atletas que estarão em campo no domingo, dos 25 inscritos para a competição. "Espero que todos entendam, pois estamos fazendo o melhor para a equipe e representar bem a nossa cidade", concluiu Gonzaga.

Esta será a segunda participação do Azulão no campeonato Amador do Estado, sua primeira participação foi no ano de 1995, a partida de estréia será domingo, 10 de setembro, às 15h no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano