Azulão empata com Santa Rita na estreia no Amador do Estado


Azulão empata com Santa Rita na estreia no Amador do Estado


O Azulão empatou com Santa Rita por 0 a 0, na tarde de domingo (10/09), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial, na estreia da disputa do Campeonato Amador do Estado, da Federação Paulista de Futebol (FPF), e agora precisa vencer o jogo de volta, no próximo sábado (16/09), em São José dos Campos para garantir a vaga na segunda fase. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O atual campeão da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) até que tentou furar o bloqueio defensivo do time joseense, mas não conseguiu converter em gols as chances que criou.

No primeiro tempo, o Azulão teve algumas oportunidades. Aos 20 minutos, Samir cobrou falta com força e o goleiro teve dificuldades para fazer a defesa. Cinco minutos depois, Rocha driblou dois marcadores e bateu forte, mas a zaga salvou o que seria o gol do Azulão.

Aos 31 minutos, mais uma vez Samir arriscou de fora da área, mas errou o alvo. A resposta do Santa Rita veio três minutos depois com Michael que bateu de longe para fora.

O Santa Rita esboçou uma melhora neste momento no jogo e Caio, aos 40 minutos, quase abriu o placar ao bater falta frontal ao gol, mas errou o alvo, chutando por cima.

No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu um pouco por conta do forte calor em Mogi das Cruzes. Aos cinco minutos, o zagueiro Gigante cabeceou cobrança de escanteio e o goleiro do Santa Rita fez a defesa. O clube do São José dos Campos respondeu com Luciano que recebeu lançamento por trás da zaga e Dione defendeu.

O goleiro do Santa Rita voltou a aparecer em dois bons momentos do Azulão. Aos 16 minutos bloqueou um chute de Rocha de fora da área e aos 23 minutos, Samir teve a chance, mas o goleiro, em três oportunidades, conseguiu evitar o gol do time de Mogi das Cruzes.

Até o final do jogo, o Azulão teve mais três chances de tentar abrir o placar, mas não conseguiu transformar esta pressão em gols e agora vai para São José dos Campos em busca da vitória. O técnico do Azulão, Marcos Gonzaga, o Marquinhos, destacou que o time não soube furar o bloqueio armado pelo Santa Rita. "Tentamos de todas as formas furar a retranca deles. Primeiro com infiltrações e depois com chutes de longe, mas eles estiveram bem posicionados atrás, o goleiro estava inspirado e conseguiram sair de Mogi com o empate", resumiu o treinador. "Mas tudo está aberto ainda. Temos totais condições de conseguir o resultado positivo lá em São José dos Campos", concluiu.



Inscreva-se em nossa página do Youtube, assim você receberá em primeira mão nossos novos vídeos e também contribuirá para que possamos continuar com nosso trabalho acompanhando o futebol de Mogi das Cruzes.






Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/09/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano