Atlético perde mais uma e União consegue o primeiro ponto no Paulista da Segunda Divisão


Atlético perde mais uma e União consegue o primeiro ponto no Paulista da Segunda Divisão


Encerrada a terceira rodada do campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atlético Mogi sofreu sua segunda derrota e o União, em seu terceiro jogo, conseguiu conquistar seu primeiro ponto na competição.

No sábado na Arena Nogueirão, o Atlético Mogi foi goleado pelo Manthiqueira por 5 a 0 com gols de Pedrinho aos 3 minutos do primeiro tempo, Leo Turbo fez o segundo aos 39 e Pedrinho o terceiro aos 44. No segundo tempo, Dener fez mais dois para o Manthiqueira fechando a goleada.

No domingo pela manhã na cidade de Santos, o União empatou com o Jabaquara em 1 a 1, conquistando seu primeiro ponto no Paulista. O Jabaquara saiu na frente com gol de penalti convertido por Adrian aos 16 minutos do segundo tempo e no minuto seguinte o União empatou com Álvaro.

O Atlético Mogi está ocupando a última colocação no grupo 4 e o empate do União o colocou na quinta posição. Classificam os 4 primeiros colocados de cada grupo ao final desta fase.

Na próxima rodada o Atlético Mogi vai até Santos enfrentar o Real Cubatense no  domingo e o União folga nesta rodada, voltando a jogar no dia 6 de maio contra o líder Mauaense na cidade de Mauá.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/04/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano