Atlético Mogi vence Real Cubatense e conquista a primeira vitória no Paulista


Atlético Mogi vence Real Cubatense e conquista a primeira vitória no Paulista


Restando 3 rodadas para o final da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Atlético Mogi venceu sua primeira partida no campeonato, na Arena Nogueirão a equipe venceu o Real Cubatense pelo placar de 1 a 0.

O gol da primeira vitória mogiana saiu aos 34 do segundo tempo através de Marcos. O resultado acabou também ajudando o União, que segue com chances próprias de se classificar caso vença seus 3 próximos compromissos.

Os resultados desta rodada foram todos favoráveis para o União, com a derrota do Real Cubatense a distância entre as equipes na tabela permaneceu de 4 pontos, e cada uma das equipes ainda tem 3 jogos a fazer, inclusive um confronto direto no último jogo desta fase.

Outro resultado que acabou ajudando o União foi a derrota do Jabaquara, que tem agora apenas dois jogos pela frente e está apenas um ponto na frente da equipe mogiana.

Para o Atlético Mogi a situação ainda é muito difícil, com apenas 4 pontos, pode chegar caso vença todos seus compromissos e os concorrentes diretos tropecem em seus próximos jogos.

Manthiqueira como líder, Mauaense na segunda colocação e São José na terceira já estão classificados, restando apenas 1 vaga em aberto para as outras 4 equipes.

No sábado o Atlético Mogi vai até São José dos Campos enfrentar o São José e no domingo o União recebe a Mauaense no Nogueirão.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano