Atlético Mogi sofre derrota para o São José confirmando eliminação no Paulista


Atlético Mogi sofre derrota para o São José confirmando eliminação no Paulista


O Atlético Mogi confirmou sua eliminação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2017 ao ser derrotado pelo São José por 2 a 1 na casa do adversário. O resultado também manteve o clube mogiano na última colocação do grupo 4 do paulistinha.

O jogo realizado no Estádio Martins Pereira em São José teve gols apenas no primeiro tempo, Victor Feijão fez o primeiro para o time da casa aos 22 minutos e Ruero quatro minutos após ampliou para 2 a 0. Aos 37 minutos, Wellington fez o gol do Atlético Mogi e o resultado permaneceu até o final sem alteração.

Restando 3 rodadas para o final da primeira fase, o Atlético Mogi tem ainda 2 jogos pela frente, joga sábado no clássico local contra o União no Nogueirão e encerra sua participação no Paulista no dia 9 de julho em Santos contra o Jabaquara.

Já classificado, o São José permanece na terceira posição com 20 pontos, ao lado do Mauaense que joga neste domingo contra o União. A última vaga do grupo 4 está entre 3 equipes, a estreante Real Cubatense, Jabaquara e União, neste domingo a rodada encerra com os jogos entre União x Mauaense e Real Cubatense x Manthiqueira.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 24/06/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano