Atlético Bandeirante e Joana Darc fazem a final da Copa Vidal Sub 15


Atlético Bandeirante e Joana Darc fazem a final da Copa Vidal Sub 15


A final inédita da Copa Vidal Sub 15 de 2017, que acontecerá no próximo domingo na ADC Empreiteira Vidal, será entre as equipes do Joana Darc e Atlético Bandeirante.

A primeira equipe a se classificar para a final foi o Atlético Bandeirante, que derrotou o União por 3 a 1 em um jogo muito disputado e tenso até o encerramento. Guilherme Augusto fez 1 a 0 para o Atlético Bandeirante logo no início do jogo e ampliou ainda no primeiro tempo para 2 a 0 com gol de Cauê.

No segundo tempo o União veio mais ofensivo em busca do primeiro gol, deixando exposta sua defesa para os contra-ataques do Atlético Bandeirante, que veio fazer o terceiro gol nesta jogada, onde o atacante Cauê foi derrubado dentro da área ele mesmo converteu. 

A poucos minutos para o final, novamente em um contra-ataque o Atlético Bandeirante chegou a fazer o quarto gol, mas foi anulado erroneamente por impedimento e o depois deste lance o União fez seu único mas não tinha mais tempo para nada, final Atlético Bandeirante, 3, finalista pela primeira vez na Copa Vidal, União 1.

O segundo finalista foi o Joana Darc que derrotou o Clube Náutico por 5 a 1 com gols de Augusto, Gustavo, Rafael Giovanini e dois gols de Cauã Paulo.

Joana Darc e Atlético Bandeirante já se enfrentaram neste campeonato e o placar foi de 2 a 0 para o Joana Darc, com os dois gols saindo nos minutos finais de jogo. A final da Copa Vidal Sub 15 acontecerá neste domingo, dia 6 de agosto às 10h na ADC Empreiteira Vidal.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano