Atletas e comissão técnica do Vila recebem homenagem. Jogo das Estrelas acontece neste sábado.


Atletas e comissão técnica do Vila recebem homenagem. Jogo das Estrelas acontece neste sábado.


A parceria A.D. Mogi das Cruzes/ Vila Santista / Smel participou de evento nesta terça-feira, dia 1 de Agosto, em São Paulo na sede da Federação Paulista de Futsal com o objetivo de primeiro receber os certificados aos melhores dirigentes do Metropolitano 2017 e acertar os detalhes e os últimos preparativos para o Jogo das Estrelas, que será realizado pelas Seleções Paulista da Série A1 e A2  nas categorias Sub 18, Sub 16, Sub 14 e Sub 12 no próximo sábado, dia 5 de Agosto.

Após a conquista do Título de Campeão Metropolitano 2017 na categoria Sub 18, o Vila Santista recebeu a convocação de 9 integrantes para compor a Seleção Paulista da Série A2 sendo o Supervisor José Rodrigues Dias, a massagista Rosângela Gomes Vital de Paula e o Treinador Rodrigo José de Oliveira, os atletas Antônio Carlos Ferreira de Melo, Caio Souza da Silva, Leonardo Ribeiro Vitoriano, Luiz Guilherme Palomo Vicente, Matheus Aparecido Silva de Siqueira e Pedro Gabriel de Moura.

A Federação Paulista de Futsal, com o objetivo de valorizar o Futsal no estado de São Paulo, tomou a iniciativa de resgatar a Seleção Paulista e este evento visa uma integração maior entre os clubes, dirigentes e seus jogadores. 

O jogo festivo denominado Jogo das Estrelas, ente as seleções das Séries A1 e A2, será realizado no próximo dia 5 de agosto no Ginásio Presidente Ciro 2, iniciando a rodada com a categoria Sub 18 às 10h e depois na sequência Sub 16, Sub 14 e Sub 12.

O reconhecimento que a comissão Técnica do Vila Santista esta alcançando dentro da Federação é muito importante para a nossa cidade e para o futsal praticado na região do Alto Tietê. O técnico Rodrigo José foi Campeão Estadual em 2012 e 2014, conquistou um 3º lugar no Metropolitano em 2014 e os títulos de Campeão Metropolitano em 2015 e 2017. 

O Gerente de Futsal José Rodrigues já tinha também sido eleito como o melhor dirigente em 2012 pela Federação e agora teve novamente o trabalho reconhecido e foi escolhido para supervisionar a Seleção Paulista A2.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 02/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano