Arena, Rosário da Vila, Bola Mais Um e Brokas se classificam para as semifinais da Copa Runner


Arena, Rosário da Vila, Bola Mais Um e Brokas se classificam para as semifinais da Copa Runner


Foram definidos os quatro semifinalistas da 1ª Copa Runner de Futebol Amador nesta tarde de domingo, 6 de agosto de 2017. Seguem na competição as equipes Arena, Bola Mais Um, Brokas e Rosário da Vila.

Nos jogos realizados na Arena Chicão o Bola Mais Um derrotou o Bandeiras por 3 a 2 e  Brokas eliminou o Real Botuja vencendo por 2 a 1.

No primeiro jogo realizado no Comercial o Rosário da Vila derrotou o Estrela Negra por 3 a 1. O jogo começou equilibrado mas o Estrela Negra era mais objetivo, chegando por mais vezes. O Rosário chegou com perigo e fez seu primeiro gol com Matheus, poucos minutos depois Ronaldo sofreu penalti e Leo ampliou a vantagem para o Rosário.

O Estrela Negra fez seu gol antes que acabasse o primeiro tempo e no retorno para a etapa final em duas bobeiras da zaga do Rosário, o Estrela Negra teve a chance do empate nas jogadas aéreas.

O Rosário da Vila fez seu terceiro gol com o meio campo Leo e por diversas oportunidades chegou perto de ampliar ainda mais a vantagem, a maioria com Leo. Sem forças o Estrela Negra não conseguiu reagir e a partida terminou em 3 a 1.

Na partida encerramento das quartas de finais o Arena venceu o Joana Darc também por 3 a 1, mas de virada. O Arena começou pressionando, chegando a fazer um gol com Renan de cabeça mas a arbitragem anulou e o Joana Darc cobrou rápido proporcionando um contra ataque em que Sandoval quase abriu o placar.

O jogo esquentou sua temperatura e o Joana Darc fez 1 a 0 com Sandoval chutando por cobertura. Ainda com a temperatura do jogo alta, Tião cobrou falta perigosa que obrigou o goleiro Igor a colocar a bola para escanteio. O atacante Juninho também teve chances mas parou nas mãos de Igor.

Em jogada seguinte o Joana Darc chegou perto do segundo gol com Sandoval pegando uma bola que acertou e trave que obrigou o goleiro Matheus a fazer importante defesa. A poucos minutos do encerramento o meio campo Batata, meio campo do Arena, recebeu um passe de Renan concluindo perto do travessão.

Com uma postura diferente no segundo tempo, jogando com mais calma e com a entrada do meio campo Jorge, o Arena chegou com mais facilidade ao ataque e aos 5 minutos Batata recebeu um cruzamento de Renan na medida para, de voleio, fazer o gol de empate.

Aos 13 minutos Batata retribuiu o passe recebido anteriormente e deixou Xandy na cara do gol, e em seu primeiro toque na bola, fez o gol de virada para o Arena. O Joana Darc foi para cima e Caê em cobrança de falta no ângulo obrigou Matheus a fazer uma ótima defesa.

Aos 24 minutos, Tião fez o terceiro gol do Arena em cobrança de penalti. O Arena chegava com mais facilidade, principalmente pelas laterais e ainda antes de encerrar a partida Tião acertou a trave e depois Renan ainda tentou aproveitar mas acabou concluindo para fora, final Arena 3, Joana Darc 1.

Com a definição dos quatro semifinalistas, os confrontos serão entre Brokas x Bola Mais Um e Arena x Rosário da Vila. Os jogos acontecerão no próximo domingo no campo do Comercial.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano