Arena e Bola Mais Um vão decidir a Copa Runner


Arena e Bola Mais Um vão decidir a Copa Runner


Arena e Bola Mais Um vão decidir a 1ª Copa Runner de Futebol Amador, as equipes se classificaram nesta tarde chuvosa de domingo em dois jogos cheios de emoção.

O primeiro a se classificar foi o Bola Mais Um que venceu o Brokas nos penaltis. O Bola Mais Um utilizou o contra-ataque e abriu dois gols de vantagens ainda no primeiro tempo com gols de Bruno e Marcelo Tú. Faltando 3 minutos para o final do primeiro tempo Pingo fez o primeiro do Brokas e dois minutos após Nego empatou o jogo, terminando em 2 a 2.

No segundo tempo as equipes mantiveram a busca pelo gol da classificação e ele acabou não saindo, precisando das cobranças de penaltis. O Bola Mais Um saiu na frente convertendo sua primeira cobrança através de Dadá e Nego empatou para o Brokas, Marcelo Tú converteu para o Bola Mais um e Renan defendeu a cobrança do Brokas, Val fez o terceiro do Bola Mais Um e Renan defendeu a terceira cobrança do Brokas. Carlinho converteu a quarta cobrança fechando a classificação para a final.

Na última partida da tarde sob chuva, o Arena venceu o Rosário da Vila por 5 a 2. O tempo inicial estava equilibrado, com o Arena conduzindo o jogo e o Rosário explorando as bolas roubadas em velocidade para chegar ao ataque. Em uma falha de saída, Jô roubou a bola e fez o primeiro do Arena, resultado que permaneceu até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o Arena conseguiu ampliar logo nos minutos iniciais com o atacante Juninho. Negão empatou fez o primeiro do Rosário da Vila mas Juninho jogou um balde de água fria na tentativa de recuperação do Rosário fazendo o terceiro para o Arena. Um pouco abatido com o terceiro gol, o Rosário não chegava com mais ênfase no ataque e o artilheiro do campeonato, o atacante Jô ampliou o placar garantindo a classificação para o Arena ao fazer mais dois gols. A poucos minutos do final o Rosário teve um penalti a favor mas o goleiro Matheus defendeu e na sobra Leo Henrique fez o segundo para o Rosário, fechando o placar em  5 a 2.

As duas equipes que ficaram como líderes de seus grupos chegam na final da Copa Runner, a partida decisiva acontecerá no próximo domingo no campo do Comercial, o horário será confirmado durante a semana.










Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 20/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano