Arena Água Verde será inaugurada neste sábado e primeiros campeonatos começam domingo


Arena Água Verde será inaugurada neste sábado e primeiros campeonatos começam domingo


A Arena Água Verde, localizada no Jardim Camila, será reinaugurada neste sábado (06/05), às 10 horas, com a presença do prefeito Marcos Melo, demais autoridades e esportistas em geral. O local passou por ampla revitalização, com novo piso de grama sintética, serviços de drenagem, iluminação moderna de LED e melhoria nas estruturas já existentes como reforço no alambrado e arquibancada, além da troca do telhado dos vestiários e instalação de iluminação e reforma do piso da quadra poliesportiva. O investimento total foi de aproximadamente R$ 330 mil. Parte destes recursos é de uma emenda parlamentar apresentada pelo vereador Protássio Nogueira.

Após a reinauguração, uma série de partidas de futebol estão programadas para o local, sendo que a principal delas será às 11h30 com a participação do time de futebol de amputados do Corinthians/Mogi, que recentemente conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil da modalidade.

Além desta apresentação, estão previstos jogos nas categorias mirim, veteranos e feminino, além de jogos da escolinha do local. Os jogos são THC x Vila Lobos (11h); futebol feminino (12h); Escolinha do Água Verde (12h30); Escolinha JC (13h); Torre x São Francisco (13h30); Portuguesa x JNU (14h); Roma x Titanic (14h30); São Benedito x Grêmio Ipiranga (15h); Favela x Gueto (15h30); e Vila Natal x Amigos do Patrick (16h).

A Associação Amigos do Água Verde desenvolve aulas de futebol no local para crianças e jovens. As atividades acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã e à tarde, e contam com 58 inscritos.
 
Campeonatos começam domingo

Após a reinauguração da Arena Água Verde, a bola rola para valer no domingo (07/05) com a disputa dos primeiros jogos dos campeonatos organizados pela agremiação do Jardim Camila. O pontapé inicial será o Campeonato da Categoria Esporte, que conta com 20 equipes participantes divididas em quatro grupos. O Grupo A tem Bola Branca, São Francisco, Grêmio Ipiranga, Torre e Firma Forte. A Chave B contará com Vila Natal, Esquadrão Alvinegro, Gueto B, Audax e Ridmar. No Grupo C estão Villa Rica, Vila Lobos, São Benedito, Gueto A e Roma. Por fim, na Chave D ficaram Camila, Favela, Trindade, Bate Fácil e THC.

A primeira rodada, com início às 8h30, terá os seguintes jogos Bola Branca x Vila Natal; Villa Rica x Camila; São Francisco x Esquadrão Alvinegro; Torre x Audax; Gueto A x Bate Fácil; Firma Forte x Ridmar; e Roma x THC. Também estão previstos campeonatos de veteranos, com 16 clubes participantes, e da categoria quarentões, com a presença de oito agremiações.

A Arena Água Verde fica no encontro das Avenidas José Glicério de Melo e Oscar Lopes de Campos.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/05/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano