Águia Negra, Tigres Mogiano e Dragão Negro confirmam classificação na Primeira Divisão


Águia Negra, Tigres Mogiano e Dragão Negro confirmam classificação na Primeira Divisão


As três últimas vagas em aberto nesta última rodada do campeonato da Primeira Divisão agora tem donos. Águia Negra, Dragão Negro e Tigres Mogiano também conseguiram sua classificação para a segunda fase do campeonato. Também foram conhecidos os quatro rebaixados para a Segunda Divisão de 2018, 1º de Setembro, Vila Industrial, Paulistinha e São Francisco.

O Azulão confirmou-se como a melhor equipe do grupo A goleando o 1º de Setembro por 7 a 0, resultado que também confirmou o rebaixamento do 1º de Setembro. O Biritiba Mirim ficou com a segunda colocação ao derrotar o Santa Tereza por 2 a 1, as duas equipes já estavam classificadas.

Na disputa pela última vaga em aberto neste grupo, Tigres Mogiano e Vila Estação empataram em 1 a 1 com a vaga ficando para o Tigres, conseguindo também subir para o terceiro lugar. O Palestra Planalto derrotou o São Francisco por 2 a 1 e encerrou sua participação nesta temporada.

O Vila São Paulo permaneceu na liderança no grupo B derrotando o Vila da Prata por 6 a 0. O Estrela Vermelha ficou com a segunda colocação derrotando o Paulistinha por 3 a 2 com gols de Nelson (2) e Tu para o Estrela Vermelha e dois gols de Marcos para o Paulistinha.

O Águia Negra confirmou sua classificação derrotando o Vila Industrial de virada em um jogo difícil no Centro Esportivo de Bras Cubas. O Vila Industrial saiu na frente com Adenilton, o Águia empatou com Robinho, depois  o Vila ficou na frente novamente com gol de Branco e Elton empatou para o Vila. O gol da virada do Águia foi feito por Esttetyson fechando o placar em 3 a 2 e com a vaga para as quartas de finais.

O Dragão Negro também confirmou sua classificação ao empatar em 2 a 2 com o Flamenguinho. Vinicius fez 1 a 0 para o Dragão no primeiro tempo, o empate do Flamenguinho veio com Lúcio no segundo tempo, Elton colocou o Dragão Negro novamente na frente fazendo o segundo gol do time de Jundiapeba e o Flamenguinho empatou novamente com Lúcio.

Os confrontos das quartas de finais são:
Azulão x Dragão Negro
Biritiba Mirim x Águia Negra
Estrela Vermelha x Tigres Mogiano
Vila São Paulo x Santa Tereza









Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 09/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano