36 equipes confirmam participação na Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol


36 equipes confirmam participação na Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol


36 equipes confirmaram a inscrição para participarem do campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. O campeonato será com as equipes jogando dentro dos 6 grupos, classificando as 2 melhores de cada um mais os 4 melhores terceiros colocados.

O grupo A contará com as equipes Viela, Canarinho da Vila, Bronks, Rosário da Vila, Bandeiras e Estrela Negra. No grupo B estão Ousadia e Alegria, Império Real, Império, Porto, Capela do Ribeirão e Abelhão.

No grupo C estão Família, Bola Mais Um, Nova Esperança, Bomtivê, Cruzeiro Natal e Sport Jundiapeba. O grupo D é formado por Aliança, Tiradentes, Arena, Jundiapeba, Leões do CDGA e Grêmio Ipiranga.

O grupo E é formado por Santa Cruz, Unidos Jundiapeba, Cantareira, Arsenal, Mogi Benfica e Brokas. No grupo F estão Desportivo Mogiano, Spartanoos, Villa Rica, Boa Sorte, Meia Boca e Rodeio.

O campeonato contará com equipes tradicionais nos campeonatos da Liga como Capela do Ribeirão, Bandeiras, Porto, Abelhão, Cruzeiro Natal e Tiradentes.

A maioria é formada por equipes novatas na Liga mas que já vinham participando dos campeonatos da Associação de Clubes de Copa São Francisco, como Império, Arena, Família. O campeonato contará também com a estréia de 3 agremiações: Bronks, Santa Cruz e Meia Boca.

O campeonato da Segunda Divisão tem a previsão de começar no dia 27 de agosto.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano