19º Corujinha Grupo Destaque premia os campeões


19º Corujinha Grupo Destaque premia os campeões


A 19ª edição do Torneio Corujinha – Grupo Destaque chegou ao fim, foram pouco mais de dois meses de competição o tradicional torneio de futebol society do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Os jogos das finais aconteceram na manhã do último sábado nas categorias de 8 a 10 anos, de 11 a 13 anos e de 14 a 16 anos, na Arena do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Também foram premiados, em cada classe, os artilheiros e os melhores goleiros.

Na categoria de 8 a 10 anos, o Head Studio/Reart derrotou o Ceoot Ortopedia, por 6 a 2, e levou o troféu. Nesta categoria, Enzo Moreti (Ceoot Ortopedia), com 11 gols, foi o artilheiro da competição. Andrey Parras (Head Studio/Reart), com 8 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.

No jogo decisivo da categoria de 11 a 13 anos, a equipe do Claudir/Art Screen venceu por 3 a 1 o Grupo Destaque. A artilharia ficou com Bruno Abib (Claudir/Art Screen), que balançou as redes 15 vezes. O goleiro menos vazado foi Enzo Beber (Claudir/Art Screen) com 11 gols sofridos.

O duelo da categoria de 14 a 16 anos foi decidido nos pênaltis e o Hune ADV/Reart derrotou o Imot, por 2 a 1, após o empate em 4 a 4 no tempo normal. Do Hune ADV/Reart. O atleta Kenny Eiji, com 16 gols, foi o artilheiro e a defesa menos vazada também ficou com o time campeão, que sofreu 18 gols. 

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 12/07/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano